20 de julho de 2011

ATARI TEENAGE RIOT


Benditos anos 90. 

Na linha de bandas com nomes enormes e pose de revoltadinhos como Rage Against The Machine, The (International) Noise Conspiracy, o Atari (ou ATR) é uma das melhores.
Começaram bem moleques para combater uma onda neonazista em seu país e socaram os ouvidos do mundo. Alguns integrante ficaram pelo caminho e cresceram. Hoje só dois integrantes originais carregam a bandeira.
Seu som é uma encruzilhada entre Nine Inch Nails, Prodigy, Hardcore do bom e um monte de bandas punk (escolha uma de sua preferência, a minha é The Clash) que me admira muitas vezes e em algumas me repudia, mas não paro de ouvir, uma coisa sadomasô (sentimento que todos que gostam pra valer desse tipo de som partilha mesmo que subconscientemente). Não ouvi o novo disco ainda, mas já gostei. Eu era bem moleque e perdi o show que fizeram em nossa terrinha.
Vamos lá, desce três porradas ai.


Vamos começar um clássico Revolution Action


Agora uma das novas Activate


E para fechar a ótima Too Dead For Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário